12º Lobo Fest – Festival Internacional de Filmes

Já pensou em fazer cinema com o celular? 

Essa é a proposta da oficina que será realizada dentro da programação do 12º Lobo Fest – Festival Internacional de Filmes, começa dia 18 de novembro e vai até 21 dezembro, pela plataforma ZOOM.

No programa, ministrado pelos cineastas Alice Lira e Leonardo Monteiro, numa parceria com a Cinese Audiovisual, 14 módulos vão da introdução ao audiovisual, passando por todas as etapas, até a produção de um filme.

São apenas 40 vagas, para pessoas a partir de 14 anos, e as aulas acontecem das 9h30 às 11h30, às segundas, quartas e sextas-feiras. Inscreva-se agora no link e garanta sua vaga!

https://forms.gle/RnL6hcVT3j6V62K17

Oficina de Cinema com o Celular será colaborativa e resultará em 03 filmes curtíssimos de até 05 minutos. Ela acontecerá graças ao apoio do FAC – Fundo de Apoio à Cultura.

Acompanhe o festival pelo www.lobofest.com.br e pelo @lobofestbsb – que em 2020 será online, de 27/11 a 06/12.

Sobre os professores da Oficina

Alice Lira

Comunicadora social, cineasta e fotógrafa, assina o vídeo clipe “Alisar Para Quê – Thabata Lorena” com roteiro, Brasília – DF; o documentário “A Via Crucis” com roteiro, edição e produção, Cidade Ocidental – GO (2015) e  o híbrido “Bwayne – O Filme” com roteiro e produção, Taguatinga – DF (2017).
Desde 2010  realiza trabalhos como fotógrafa de eventos e como produtora audiovisual, ainda no ensino médio, produz seu primeiro curta-metragem “Derrubando Reis” (2010).  Em 2014, firma parceria com Leonardo Monteiro e cocriam a Cinese Audiovisual LTDA, na qual assinam juntos mais de 300 registros de eventos culturais, sociais e institucionais.

Leonardo Monteiro

Cineasta, editor, produtor musical, assina a direção de 3 curtas metragens “Melancholy” (2016), “Memórias de Uma Senhora de Meia Idade” (2016) e “Bwayne – O Filme” (2017). Desde 2009 realiza trabalhos como técnico de som de bandas e eventos culturais e possui vasta experiência em colorização, desenho de som, mixagem, masterização, produção e composição musical. Autor dos álbuns de músicas instrumentais “Músicas que eu Sempre Quis Tocar I e II”. Leonardo é responsável por finalizar e dar homogeneidade a toda produção imagética e sonora da Cinese Audiovisual.

Nos vemos na plataforma ZOOM.

Até lá!

Comments are closed.