Formulários

Mudança de horário
Será disponibilizado um período no início do semestre para mudança de horário. Verifique as datas em Datas importantes no menu Secretaria (no topo da página).

Para efetuar a mudança, o estudante menor de idade deve apresentar autorização por escrito e cópia da identidade do pai/responsável. Só será efetuada a mudança mediante existência de vaga.

Transferência entre CILs
Art. 261 A transferência do aluno de um Centro de Línguas para outro se dará em qualquer época do semestre de acordo com a disponibilidade de vagas.

Aluno tributário não poderá transferir-se para outro CIL, uma vez que o regime de intercomplementariedade é disponibilizado somente no CIL 01 de Brasília.

Trancamento e destrancamento
O aluno ou seu responsável poderá requerer à Secretaria o trancamento da matrícula.
O trancamento não poderá ser concedido por 2 (dois) semestres consecutivos, devendo o aluno retornar no semestre subsequente ao do trancamento.
É vedado o trancamento de matrícula aos alunos tributários.
O destrancamento da matrícula deverá ser solicitado em formulário próprio na Secretaria, de acordo com o prazo definido. O resultado estará disponível no início do semestre subsequente.

Renovação de matrícula
O aluno infrequente (com mais de 8 faltas) deve procurar a Secretaria para renovar a matrícula, dentro do prazo estabelecido. erifique as datas em Datas importantes no menu Secretaria (no topo da página).

Cancelamento de matrícula
A matrícula poderá ser cancelada em qualquer época do ano, a pedido do responsável ou do próprio aluno (se maior de idade). A solicitação deverá ser realizada em formulário próprio na Secretaria.

Dupla-opção de idioma
Poderá solicitar a segunda língua os alunos que já concluíram o ciclo básico e tenham média aritmética igual ou superior a 7,0 (sete) nos últimos 4 (quatro) semestres cursados até a data da solicitação, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Declaração de Escolaridade e passe estudantil podem ser solicitados pelo próprio estudante na Secretaria.

Boletim – para retirar o boletim o aluno deve comparecer à secretaria portando documento de identificação com foto.

e-Boletim – com o seu número de matrícula você pode criar um login no nosso site de serviços (clique no link abaixo) e acessar o boletim via internet.